DESCRIÇÃO DO PRODUTO

MÁSCARA PEELING DE CRISTAIS NATURAIS (argila + cristais + copaíba) da Linha Bioart Rituals. Excelente para ESFOLIAR SEM AGREDIR a pele do rosto, pescoço e colo. Pronta para usar!

PRODUTO CERTIFICADO ECOCERT

ATIVOS QUE NUTREM A PELE:
– Argila Verde: Alto percentual de Argila Verde de fonte renovável, rica em minerais essenciais e oligoelementos necessários para manutenção da pele;
– Óleo de Copaíba Orgânico: Óleo certificado que promove ação anti-inflamatória e ação germicida;
– Cristais de Quartzo: Alto percentual de Cristais de Quartzo para promover de forma natural o peeling na região aplicada;
– Zemea: Hidratante ativo natural e naturalmente correto que atua como umectante para promover a hidratação mais profunda e em combinação com os minerais é capaz de promover nutrição funcional à pele.

BIOART INDICA PARA:
– Todos os tipos de pele (exceto acne com pústulas)

SELOS BIOART:
– Skin food
– Ingredientes orgânicos
– Produto vegano
– Ideal para peles sensíveis / Não causa alergias
– Feito de argila
– Não contém glúten
– Não contém fragrância sintética
– Não contém corante sintético
– Não contém estrogênio
– Não contêm parabenos
– Não contém ingrediente sintético tóxico
– Não contém ingrediente geneticamente modificado
– Não testado em animais
– Fábrica sustentável
– Feito no Brasil

MODO DE USAR:
Aproveite e desfrute o seu ritual diário de beleza e bem-estar em 5 passos.
1º) Higienização: Higienize a pele com Sabonete Bioart ou Água Floral Bioart antes da aplicação da Máscara.
2º) Toque e textura: Aplique uma camada bem generosa de máscara Bioart com os dedos em movimentos suaves e circulares na face, no colo e nas mãos. A espessura pode ser a que desejar. Quanto mais espessa, mais tempo você deve permanecer com a máscara na face.
3º) Tratamento: Deixe a Máscara Bioart agir por no mínimo 20 minutos. Para potencializar o tratamento, aumente o tempo de aplicação borrifando Água Floral Bioart. Se sentir uma leve coceirinha na pele, é um bom sinal, pois a máscara está ativando a circulação sanguínea periférica da pele.
4º) Limpeza: Retire a Máscara Bioart com água ou Água Floral  Bioart. Uma dica: aproveite o momento do banho para remover a máscara da pele, como o produto é biodegradável voltará para natureza através da água do chuveiro.
5º) Finalização: Finalize seu ritual Bioart aplicando Água Floral Bioart. Aproveite e em seguida aplique seu Creme Facial Bioart .
O uso pode ser semanal.

COMPOSIÇÃO NATURAL E ORGÂNICA:
Aqua, Argilla/Kaolin/ Montmorillonite/ Mica, Copaifera Officinalis (Balsam Copaíba) Oil (and) tocopherol, Sorbitan Olivate (and) Sorbitan Olivate, Silica, Cetyl Palmitate (and) Sorbitan Palmitate (and) Sorbitan Olivate, Propanediol, Cetyl Palmitate, Glyceryl Caprylate.